quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desfile da igreja Assembleia de Deus- Diadema "70 anos de glória"!



Louvamos ao Senhor Jesus Cristo pelo seu amor glorioso, imensurável e transcendental, que nos proporcionou um dia maravilhoso de sol radiante, para a realização do desfile com todo o setor 28 em comemoração aos 70 anos da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Diadema sob a direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo e Co- Pastor João Batista de Souza França.
Verdadeiramente o céu se abriu e a glória de Deus desceu resplandecendo em cada rosto. Da frente da Igreja Sede saiu cada congregação com faixas, bandeiras, carro de som, roupas típicas bíblicas e louvores ao comando do Pastor Ismael Ventura.
Todos muito gratos ao Senhor pela vida do Pastor setorial Edson Silva de Melo, que como vaso de honra precioso do Altíssimo, abraçou o projeto celeste e realizou esta semana de festividades alusivas aos 70 anos da igreja em Diadema, que será simplesmente inesquecível para todos os fieis deste setor.
O Espírito Santo de Deus cuidou de cada detalhe, desde a abertura no dia 10 de Novembro em que foi realizada a homenagem às famílias pioneiras da década de 40, 50 e início de 60. Durante a semana o evento contou com as participações especiais dos pastores que já lideraram o setor 28. Na terça-feira (12) estiveram presentes: a Regional Sul e o preletor foi o Pastor José Prado Veiga. Quarta-feira (13) contamos com a presença das Regionais: Central e Oeste e o preletor foi Pastor Reinaldo Simeão com a participação especial do quarteto Gileade. Seguindo a grandiosa semana na quinta-feira (14) fizeram-se presentes as Regionais: Norte e Leste e o preletor da noite foi o querido Pastor Jairo Lucas Sacramento com a participação do Vocal eterna Graça louvando o nome do Senhor. Na sexta-feira, dia muito esperado por todos com muita alegria e emoção após meses de preparação, foi concretizada a realização do desfile e cruzada evangelística com uma concentração na Praça da Moça (centro de Diadema). Tudo foi preparado e realizado com muita organização, dedicação e orientação Divina: praça, palco, som, faixas, cartazes, Limusines, grupo de soldados, grupo de irmãos com  bandeiras, Banda Filarmônica Hebrom,  tempo maravilhoso e muita disposição de todos os fieis que externavam a alegria com brados de vitória e muito louvor, e eram ouvidos a quilômetros de distância. Deus Bradou nesta tarde do desfile 70 ANOS DE GLÓRIA "CELEBRAI COM JUBILO AO SENHOR"!
Parabéns a todos os envolvidos nessa obra que se protagonizou em verdadeira benção para nossa cidade, Diadema. Toda Honra, toda Glória e toda adoração seja dada ao nome Santo, Poderoso e Eterno de Nosso Senhor e Salvador Jesus!

Nenhum comentário: