sábado, 16 de novembro de 2013

Abertura da semana comemorativa dos 70 anos da igreja Assembleia de Deus em Diadema



O Culto de abertura da semana comemorativa pelos  70 anos da igreja evangélica  Assembleia de Deus Ministério do Belém  em Diadema foi realizado no dia 10 de |novembro de 2013, sob a direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo. E para descrever este maravilhoso evento colocaremos o relato  de uma das pioneiras a irmã Elisabeth Gilberto Zacharczuk.
“É quase indescritível a emoção que sentimos no Culto de abertura 70 anos da Igreja Assembleia de Deus - Belém em Diadema-Setor 28 e a homenagem feita aos pioneiros, uns presentes e outros que já estão com o Senhor representados por algum membro da família. Antes de chegar já estava ansiosa pelo que iria acontecer neste culto. Quando pisei no chão da entrada da Igreja onde nasci, fui criada, batizada com o Espírito Santo e tomei a decisão por se batizar nas águas me emocionei demais. Tantas pessoas queridas, do meu tempo de criança, adolescência e Grupo de jovens.
Não sabia para que lado olhava, eram tantas pessoas e tinha tanto para falar e tanto para ouvir, mas o tempo corre. Trocamos telefones, fizemos novas amizades, conheci filhos de alguns amigos do nosso tempo do Grupo de jovens da década de 70. Pude rever nosso líder de jovens o  Missionário Pr Antônio Pedro Bispo que plantou uma semente de abnegação na obra de Deus em minha vida e de muitos irmãos, que naquele tempo tiveram chamado missionário e pastoral, Foi tudo muito bem preparado e realmente deixou uma marca que nada poderá apagar de nossas mentes!
Lógico que diante desse quadro, não pude, assim como outras pessoas das famílias homenageadas, conter as lágrimas diante de tantas recordações, dos louvores dos diversos grupos e homenagens prestadas. Obrigada a todos que se dedicaram a esta obra e principalmente ao Pr Edson Silva e Pra Cleide por abrir este espaço para honrar nossas famílias”.
Faça um tour pela galeria de fotos e compartilhe desse momento clicando aqui

Nenhum comentário: