quarta-feira, 18 de junho de 2014

Projeto AD na Copa





Durante a Copa do Mundo no Brasil, membros das Assembleias de Deus Ministério do Belém nas cidades-sede dos jogos estarão participando de uma grande mobilização evangelística para ganhar para Cristo entre turistas e brasileiros. Já há, segundo os organizadores do projeto, mais de 13 mil voluntários confirmados. O projeto é promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Esse é um projeto pioneiro e audacioso para a evangelização na copa. O setor 28, dirigido pelo Pastor Edson Silva de Melo, também esta participando deste grandioso projeto de evangelização realizando intensa atividade evangelística durante estes dias conforme calendário do Projeto AD na Copa. Crianças, mocidade, adolescentes e obreiros com faixas e material de evangelismo foram para os Terminais Rodoviários e Praças de Diadema e proclamaram o Nome de Jesus.
Orações, abraços, entrega de folhetos e pregação envolveram e impactaram a nossa população. O Pr Osiel Varela, Pb Ednaldo lideraram e integraram uma grande equipe laboriosa.
Fotos

Nenhum comentário: