sexta-feira, 30 de junho de 2017

3º Jornada Pedagógica de Escola Bíblica Dominical


Aconteceu no dia 29 de Junho de 2017 a  3º Jornada Pedagógica da Escola Bíblica Dominical do Setor 28 - Diadema  Ministério do Belém com  apoio do  Pastor setorial Edson Silva de Melo e do superintendente da EDB Pr. Osiel Varela , à luz do tema: Credo. Confissão de fé. 
A 3° Jornada Pedagógica teve como objetivo instrumentalizar nossos professores para a cada dia exercer seu dom de ensino de forma eficaz e eficiente. Alguns tópicos que foram abordados em nossa jornada:  como meus alunos aprendem; como planejar a minha aula, recursos pedagógicos para incrementar as aulas, hábitos de professores altamente eficiente. Participaram do evento 30 das nossas congregações, 115 responsáveis pelo Departamento infantil de sua congregação, 150 responsáveis professores das classes dos adultos. O palestrante foi o Dr. Caramuru que ministrou com base no livro de Esdras afirmando ser ele um exemplo para os professores da Escola Bíblica Dominical.
Nunca foi tão necessário investir na área de ensino. Precisamos lançar mão de todos os recursos e ferramentas que estiverem ao nosso alcance, a fim de ensinarmos a Palavra de Deus com ousadia, segurança e determinação.
Fotos

Nenhum comentário: