segunda-feira, 3 de julho de 2017

22º aniversário do grupo de adolescentes “Valentes de Davi”


A Igreja  Evangélica Assembleia de Deus setor 28 Diadema, comemorou nos dias 30 de Junho,1 e 2 de Julho de 2017 o 22º aniversário do grupo de adolescentes “Valentes de Davi”, na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo  e Coordenação de: Elias, Solange e Rafael. O tema está registado em: João 6; 68 "Para onde iremos nós, só Tu tens a palavra de Vida Eterna".
Na parte do Louvor, abrilhantando o evento: Banda Filarmônica Hebrom, Orquestra Asafe, Coral Voice Soul, Cantora Josiane, Cantor Gerson Isidoro e o conjunto valentes de Davi que louvou a Deus com belos hinos sob as regências de: Elias, Solange, Cynthia e Gelsiane. 
Os preletores foram:Denis Max,Pr. Jader Dutra da ADBelém de Chicago,Pr. Silvio José e Thiago Rufino que ministraram a poderosa Palavra de Deus com muita unção e autoridade do Espírito Santo impactando e renovando.
Todos estavam lindos e cantaram com muita unção, para honra e glória do Senhor Jesus. Que Deus continue sempre derramando o seu poder sobre todos vocês Jovens Valorosos. Continuem com a chama do Espírito Santo acesa em seus corações. FOTOS


Nenhum comentário: