segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Campanha de Jejum e Oração



O Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém  sede do setor 28 iniciará a partir de 09 de Janeiro uma campanha de 12 terças - feiras das 9h às 12h em jejum e oração, 12 dias de clamor para 12 meses de resposta. Tema: "Oração de Jabez"
"Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido".I Crônicas; 4, 10
Quando damos a Deus nossos primeiros frutos logo no início do ano através dos dízimos, ofertas, oração e jejum, pavimentamos uma estrada por onde o sacrifício que é dado a Deus retorna para nós em medidas surpreendentes.

Nenhum comentário: