terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Venha participar das nossas "Festividades de Natal" dias 19, 20 e 21 de Dezembro.
  • Abertura, dia 19 (sexta-feira) às 19:00h, teremos a apresentação da Cantata "A Essência de Deus" SEU AMOR - É a ação de Deus na busca do homem, sua criação máxima. É o Ágape de Deus. O Apóstolo João descreve Deus como sendo amor. Amor é a essência de Deus “pois Deus é amor” (1 Jo 4.8). Este amor pode ser evidenciado através do nascimento de Jesus.

  • Continuação, dia 20 (sábado) às 19:00h, "A Glória do Senhor", é composta por quatro peças, contam a história do nascimento de Jesus Cristo, recitadas pelos Jovens e adolescentes da igreja, o Coral Jovem interpreta músicas compostas pelo "Coral Kades". Nasceu Jesus! Mas nas campinas próximas a Belém havia alguns pastores que cuidavam das suas ovelhas. Olhavam atentamente de um lado para o outro, desconfiando de qualquer movimento suspeito... Mal sabiam o que estava para acontecer, até que vêem os anjos, que se aproximam, “Glória a Deus pois Jesus nasceu!” os pastores cantam junto com os anjos erguendo as mãos louvando a Deus e reconhecendo "A Gloria do Senhor".

  • Encerramento, dia 21 (domingo), "A Grande Promessa", é compostas por quatro peças, contando com a participação de todos os conjuntos e demais departamentos. Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo;” (Hebreus 1:1-2). E por fim encerraremos com Uma Belíssima Cantata Infantil “ A verdadeira História do Natal”, onde um vovô conta para seus netinhos a historia do Nascimento de Jesus, enquanto as crianças encenam tudo o que aconteceu (José, Maria, os pastores, os reis magos, os anjos, etc), e a história é acompanhada por um grande Coral Infantil, cantando hinos belíssimos escritos pelo compositores; Alberto de Matos e Mauricio Abachioni.
    Vale a pena participar destes três dias de festa! Não percam! Nos vemos lá!

Nenhum comentário: