quinta-feira, 7 de novembro de 2013

XVII Congresso de Adolescentes

O XVII Congresso de Adolescentes da nossa igreja Assembleia de Deus Ministério Belém setor 28 Diadema, realizado nos dias 18,19 20 de Outubro de 2013, na direção do Pastor Edson Silva e Melo, Coordenação de, Sérgio Reis e Eduardo Ribeiro foi uma bênção. A base temática para esse conclave espiritual foi "Bom é aproximar-se de Deus" Salmos 73 28
O grupo CAADD louvou a Deus com belos hinos sob a regência de: Solange e Elias.
O que vimos nestes três dias de Congresso foi o derramar maravilhoso do Espírito Santo de Deus sobre cada vida. Ao final de cada culto Deus proporcionou momentos espirituais inesquecíveis. Tivemos no Domingo  uma tarde abençoada e maravilhosa de louvores e ministração da palavra de Deus.
Nossos Agradecimentos Agradecemos em 1° Lugar ao nosso "DEUS", pois sem ele nada do que foi feito se faria, assim como se fez. Agradecemos também ao Pastor setorial Edson Silva de Melo  pelo apoio e a confiança em realizarmos esse maravilhoso Congresso,todos que nos ajudaram orando, jejuando,  para que Deus honrasse esse encontro dos adolescentes, agradecimento mui especial a todo grupo CAADD pela dedicação e empenho, todos estavam lindos e cantaram com muita unção, para honra e glória do Senhor Jesus. Que Deus continue sempre derramando o seu poder sobre todos vocês Jovens Valorosos. Continuem com a chama do Espírito Santo acesa em seus corações.

Nenhum comentário: